sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cancelamento do Seminário do Forum das Pastorais Sociais do Leste 2, previsto para Mês de Março/2016

Bom dia a tds,

Dando prosseguimento ao dialogo com este coletivo, estamos comunicando, o cancelamento do Seminário das Pastorais Sociais do Leste 2, anteriormente agendado para os dias 4,5 e 6 de março de 2016.

Aproveitamos e informamos que realizaremos o nosso próximo seminário nos dias 4, 5 e 06 de Novembro 2016, na Arquidiocese de Vitória/ES (Espírito Santo).

Neste sentido, pedimos que as as Pastorais Sociais e as Arqui/dioceses já comecem o processo de preparação, principalmente financeira, para a participação neste nosso encontro anual das Pastorais Sociais do nosso Regional Leste 2(MG e ES).

IMPORTANTE - ENCONTRO DAS (ARQUI)DIOCESES DA BACIA DO RIO DOCE:
(em troca ao Seminário do Forum, participaremos)
Nos dias 04 a 06 de Março, estará acontecendo em Mariana o Seminário das Arqui/Dioceses da Bacia do Rio Doce. Os interessados em participar, podem buscar informações com Edina (Centro Pastoral) 31 35573167 ou por email spastoralam@yahoo.com.br.

OBS.: Inicialmente as vagas são para os representantes das Arqui/Dioceses que compõem a Bacia do Rio Doce, mais aos interessados de outras Arqui/Dioceses podem entrar em contato para ver a disponibilidade de vagas.

Abraço Fraterno,

Coordenação do Fórum das Pastorais Sociais Leste 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário