domingo, 3 de maio de 2020

4ª LIVE pró derrubada do veto do prefeito de Ibirité, MG: Água, SIM; Mineração, NÃO! 1º/5/2020.

4ª LIVE pró derrubada do veto do prefeito de Ibirité, MG: Água, SIM; Mineração, NÃO! 1º/5/2020.


4ª LIVE de Luta pela derrubada do veto do prefeito de Ibirité, MG, ao Projeto de Lei 058/2019, que cria o Patrimônio Hídrico e da Biodiversidade do município em parte da área rural de Ibirité, área de amortecimento do Parque Estadual da Serra do Rola Moça, Projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. Exigimos que a Câmara de Vereadores derrube o veto do prefeito William Parreira (do AVANTE), pois o justo é criar a Lei Patrimônio Hídrico na Serra do Rola Moça e declarar Ibirité, MG, como Território Livre de Mineração. Desta LIVE participaram frei Gilvander Moreira (da CPT), Pedro Cardoso (adv. do Movimento Socioambiental Serra Sempre Viva), Marcos Ferreira (Militante do Serra Sempre Viva) e Cláudia Saraiva (golpeada pela mineradora Vale em Brumadinho, MG). Seguimos na luta para que o município de Ibirité, MG, seja declarado Território Livre de Mineração. Se possível, assista a esta 4a LIVE e compartilhe. Assim você reforçará a nossa luta pela preservação ambiental.

Frei Gilvander Moreira, Marcos Ferreira, Cláudia Saraiva e Pedro Cardoso na 4a LIVE pró derrubada do veto do prefeito de Ibirité, MG, William Parreira, ao PL que cria o Patrimônio Hídrico e da Biodiversidade de Ibirité, MG.

Videorreportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, CEBs, CEBI, SAB e assessoria de Movimentos Sociais. Edição: Frei Gilvander. Ibirité, MG, 1º/5/2020. *Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.
#FreiGilvander #NaLutaPorDireitos #PalavrasDeFéComFreiGilvander #XXIIIRomariaDasÁguasEdaTerraDeMG #ConflitosNoCampo

Nenhum comentário:

Postar um comentário