quinta-feira, 15 de março de 2018

ARTEMARES cuida do Meio Ambiente e gera renda p/ 120 famílias/Feira de S...

ARTEMARES: catadores/as de Materiais Recicláveis de Feira de Santana/BA: cuidando do Meio Ambiente e gerando renda para 120 famílias em Feira de Santana/BA. 2ª Parte, 18/2/2018.

ARTEMARES (Associação Regional dos/as Trabalhadores(as) em Materiais Recicláveis de Feira de Santana/BA e municípios vizinhos) – Cuidando do Meio Ambiente e gerando renda para 120 famílias. – 2ª Parte – 18/2/2018. Diretores, trabalhadoras e trabalhadores da ARTEMARES - Associação Regional dos Trabalhadores (as) em Materiais Recicláveis de Feira de Santana, na Bahia, e municípios vizinhos – acolhem frei Gilvander Moreira, em visita à Associação, e apresentam o trabalho realizado: a coleta, a separação, prensa, trituramento de papeis e organização dos fardos para o envio dos materiais recicláveis às indústrias para reutilização. Além do grande serviço prestado na preservação do Meio Ambiente, a ARTEMARES, com suas ações coletivas, gera emprego e renda para mais de 120 famílias, promovendo inclusão social e dignidade.

Reportagem de frei Gilvander Morra, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição do vídeo por Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Feira de Santana/BA, 18/2/2018.



* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário