segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Córrego do Feijão: "Quem se omite diante de um crime torna-se cúmplice."...




“Quem se omite diante de um projeto de morte torna-se cúmplice" (Frei Gilvander, da CPT), no Distrito de Córrego do Feijão, município de Brumadinho/MG - 1º/2/2019.

Dia 1º/02/2019, frei Gilvander Moreira, da Comissão Pastoral da Terra (CPT/MG), e membros da Equipe técnica do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos visitaram o Distrito de Córrego do Feijão, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, MG, no local onde aconteceu o crime tragédia da mineradora Vale e do Estado, a partir das 12h28 do dia 25\01\2019, ocasião em que foi gravado esse vídeorreportagem.

Frei Gilvander Moreira, da Comissão Pastoral da Terra (CPT\MG), no Córrego do Feijão, em Brumadinho, MG, no local do crime tragédia - genocídio - da mineradora Vale e do Estado. Foto: J. P. Santos.

*Reportagem em vídeo de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG. Ibirité/MG, 1º /02/2019.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.
#FreiGilvander

Nenhum comentário:

Postar um comentário