segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deus caminha com seu povo em luta. Culto no Acamp. Nova Jerusalém/Nova S...

O Deus da Vida caminha com seu povo em luta pela "terra prometida". Celebração Ecumênica no Acampamento Nova Jerusalém, em Nova Serrana/MG. 2ª Parte. 11/5/2018.

A certeza de que o Deus da vida caminha com seu povo que luta pela terra e por direitos anima e fortalece as famílias do Acampamento Nova Jerusalém, em Nova Serrana, no centro-oeste de MG, que no dia 26/4/2018 sofreram covarde e injusto despejo da Fazenda Canta Galo, onde, há 6 anos, com dignidade, viviam em suas casas e cultivavam a terra, desenvolvendo a Agricultura Familiar. Nesse vídeo, a 2ª parte da Celebração Ecumênica realizada no Acampamento, presidida por frei Gilvander Moreira, da CPT. Nessa Celebração a partilha da luta, dos momentos de angústia, da indignação e, sobretudo, a partilha da fé, da esperança em Deus que está presente nessa luta, os abençoa e  os guia na determinação corajosa de voltar para Fazenda Canta Galo, para suas casas e continuar lutando pela terra que lhes garante sobrevivência com dignidade.

*Filmagem de Luciana, moradora do Acampamento Nova Jerusalém, em Nova Serrana/MG. Apoio: Frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.



#FreiGilvander


Nenhum comentário:

Postar um comentário