segunda-feira, 11 de junho de 2018

Leitura Popular da Bíblia transformando a realidade via CEBI/MG (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos) - 05/5/2018.


Leitura Popular da Bíblia transformando a realidade via CEBI/MG (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos) - 05/5/2018.

Na foto, frei Carlos Mesters, um dos biblistas fundadores do CEBI.


 No dia 5 de maio de 2018, Assessoras e Assessores do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI) em Minas Gerais, reuniram-se na sede, em Belo Horizonte, para a realização de um Seminário marcado por momentos de profetismo, de rica espiritualidade, partilha, trabalhos, compromisso renovado com a vida em abundância para todas e todos, confraternização, iluminados pela Palavra do Deus da Vida que orienta a caminhada. Com alegria profética e responsabilidade, os/as cebianos e cebianas presentes fizeram o lançamento do “Livro da Sabedoria – Chave de Ouro encerrando a 1ª Aliança”, escrito pelo CEBI-MG como Texto-Base, para o Mês da Bíblia que, nesse ano (2018) tem como tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham Vida – A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano (Sabedoria 1,6)”.

Esse e outros livros podem ser adquiridos pelo site: www.cebimg.org.br  
E também na sede do CEBI-MG: Rua da Bahia, nº 1148, esquina com Augusto de Lima - Edifício Maletta - Sala 1215 - 12º andar. Telefone: 0 xx (31) 3274 4628 - Belo Horizonte/MG.

*Reportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI.
Edição da Professora Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Belo Horizonte,MG, 05/5/2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário